MakeUps que me inspiram!

Beleza de Garota



Olá amores,hoje vim mostrar a vocês algumas maquiagens que me inspirão,Bjos!





Passo-a-passo!





Lindas MakeUps






Fofas e Glamourosas!


Adoreei!

Delicada,e Feminina!





Adoreii!!

Que Fofa!


Simples,e maravilhosa'

Toque azulado!Puro Glamour!




Gostaram??
Beijos!
By:Anä!!

Novis!

Beleza de Garota


Olá Garotas!!
Tudo bom???

Logo-logo é meu aniversário...rsrs'
falta 1 mês!

Dia 9 de Maio,vou fazer exatamente 11 anos,com muita felicidade,e vou fazer o primeiro vídeo que irá prestar,o Vídeo de:" Presentinhos de Niver,09/05 "
rsrs'
Vou também fazer mês que vem o Vídeo de Comprinhas de Abril,pois tenho certeza que irei fazer compras,de cosméticos!! :@
super-anciosa!!


Quero muito que saibam,que adoro vocês,e queria muito a ajuda de vocês para conseguir seguidores para o blog.... =/

Beijocas,By:Anä!!

Suavidade MakeUp

Beleza de Garota




Olá Garotas,hoje eu vim dar algumas dicas de como fazer uma make suave,para usar diariamente...
hehe...
Apesar da explicação ficar mais clara,não vou fazer em formato de video,pois a minha câmera está ruim...desculpem-me...
Sigam as dicas a seguir:



Está make,não há exagero algum...

Em perfeitas condições....'boca nude,com brilho labial transparente,buchecha coradinha cor pessêgo,e olhos sem muito destaque...'
Porém a maquiagem a seguir há grande destaque nos olhos...





Olhos em destaque,chama bastante atenção!


Pronto Meninas,Gostaram da dicas??
Espero
Desculpem-me por não ter feito em video...
bjos... >.<

Surpresitaas

Beleza de Garota

Oiiee Amoorees!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vim akii hj praa trazeer a vccs umaa enoorme noviidadee!!

Vou fazer um vídeo,da make q voou fazer na Páscoa!!

Pedi uma paleta de makes do meu pai, (ele é cabeleleiro e maquiador) rsrs'
amanhã eu faço o vídeo,e posto o mais rápido possivel... ok??
Sigam eu akii no blog...
voou rechear ele esta mês!!
teem muitaas surpresas!!

Surpresa pra vocês!

Beleza de Garota

Está semana vai ter muitas surpresas amores!!Fiz alguns planos para mim fazer vídeos,deixem dicas,querem que eu faça vídeos sobre oque?



Vou passar um pouquinho de vergonha por vocês!
juntei vários desafios,e fiz em um só...
Não posso contar,é segredinho......
rsrs'
tentem descobrir,acho que vocês conseguem descobrir,sei que são inteligentes,o bastante para descobrir o meu desfio!!
hahaha!!^^
Beijocas amores!!

Com muito Carinho:Ana!

Dicas sem sentido!!!! :@

Beleza de Garota

Olá amoress!!!!


Hoje eu viim trazeer muiitaas dicaas praa vccs o ...rsrs'



é bem simples,observem:


  Apenas separe 1 hora para você (cuidar de si). Pois é sempre importante a sua beleza ser tratada melhor...rs'
  Compre produtos q sempre sonhou em ter.rsrs'
Mas não exagere muito,vá com calma na hora de escolher um produto...hahaha =)
Aliás, precisamos ter dinheiro no fim do mês...hahaha'

Preparei muitas surpresas, pois tenho aprendido muitas dicas e truques de beleza!!! Ebaaa!!!!
Poiis é amores, tenho aprendido várias dicas de como se cuidar melhor...

Bora lá'

Separe um tempo, somente para cuidar só de si...rsrs
ex:hidratar os cabelos,testar makes...etc..
Amores ai vão as dicas:


1. Saia com as amigas, e compre algumas roupas, e claro cosméticos;

Fica a dúvida; rsrs  
Será q ajuda?

2. Acabou com o namo??haha,desabafo com as amigas...hahaha'

A dica é chamar suas best friends na sua casa, e desabafe com elas...hehe. ><  é sempre meio difícil, mas você consegue!!  rs'

3.  Acabou seus cosméticos favoritos?? boraa lá rapidiin comprar maiis...rsrsrs'

Tem q ser de boa qualidade, e deixe seu corpo maravilhoso!!

Bjos amores!!

gatinhaas,vou recheear o blog essaa semanaa!! rsrs
bjookaas Lindaas!!!!! s2

Um Pouquinho de Vaidade vai bem

#Beleza de Garota
Oie Amores!!
Novidade amores!!


Comecei a assistir algumas vídeo-aulas...acho que irei melhorar a minha qualidade ao fazer a maquiagem...super-recomendo,para as iniciantes como eu...rs'Adorei as dicas q aprendi,ao passar do tempo...A mais ou menos faz 2 anos q comecei a me cuidar melhor...fiquei muito mais vaidosa desde os 9 anos...


Sempre gostei de coisas simples,que não chame muita atenção...hahaha'
mas simplesmente adoro makes simples,suaves e q não seja muito "CHEGUEI" ...hahaha'
Isso é um pouquinho sobre mim,agr q estou melhorando a prática na make,espero postar videos logo-logo pra vcs....

Beijos !

Organização garantida'

Beleza de Garota


ORGANIZAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR.


Bora aproveitar o outono,tirar um cochilo de tarde,e no finzinho da tarde organizar as tarefas,e garantir a produtividade do resto do ano...

Uma dica,é arrumar um calendário,com seus eventos mensais, e semanais.Não vamos nos esquecer de nada viu...rsrs'
Já arrumou uma agenda??
Bora lá arrumar uma?? rsrsrs'
Além de ótima pra organizar sua vida,use para anotar seus momentos,e tente deixar uma mensagem por dia.
No fim do ano,vai ser uma delicia relembrar os bons,e engraçados momentos...rsrsrs'



SEMPRE GLAMOUROSA.


Até mesmo na escola,devemos estar em perfeitas condições,né?

Já tem o hábito de levar uma necessaire bem pequenina,mas preciosa?? rsrs'
Vamos começar com esse hábito.
Bora lá ver as dicas?? rsrs'
Vamos optar por coisas pequenas,porém necessárias...rs'

1-Desodorante.
2-Protetor solar.
3-Absorvente.
4-Batom.


Se a escola exige usar uniforme,arrume-se bem,e turbine o look com pulseiras,colares,brincos, e claro uma make arrasa com o look diário.
Pra finalizar,o cabelo deve estar sempre em ótimas condições.

Sempre é bom,estar bem-arrumada,nunca se sabe se alguém tira uma foto de surpresa!!



Bjos cor de rosa amores...rsrsrsrs'

Semana do Chocolate'

Semana Achocolatada!



rsrs...' a semana da Páscoa está bem próxima...kk



E cade os Ovos de Páscoa??

Euu queerooo uum !!! :(
kkkk
Pois é,a semana do chocolate está próxima,e  depois que passar o dia de comemoração,algumas semanas depois,vamos pesar?? kkk
Pelo menos 1 kg alguém vai engordar não é??
rsrsrs'
tomara que nem 1 kg,nem 2 kg....kkkk

Beijos amores'


Dia Internacional...kkkk

Hoje na minha vida,é dia internacional do doce...kkkk

Brincadeirinha..rsrsrs'

A Páscoa está chegando,e eu aqui,sem nenhum interesse....
Chocolate engorda muito,e a Mamy's disse que não vou ganhar Ovo de Páscoa este ano....
já tirei o cavalinho da chuva,pois sei muito bem que não vou ganhar,nem ovo,nem peso....kkkkkkkkk


Bjos amores!! s2
Tchau,tchau Amorezinhos'!!  :):

Chocolate Engorda!!! :(

Infelizmente Chocolate Engorda!! :(





Seria tão bom se chocolate não engordasse...!!!


Essas belezuras ai em cima,são deliciosamente maravilhosos!!  rsrs'


CHOCOLATE, ooh CHOCOLATE,porque és tão gostoso??  kkkk

Pois é...Pois é...  Chocolate é muito gostoso,mas engorda muito! =(


Daqui algumas semanas é Páscoa!! aquele doce delicioso, vai fazer parte dessa maravilhosa comemoração...





EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!


Poxa vida em...chocolate é um doce tão gostoso,mais porque engorda tanto??
rsrsrs'










Beijocas Amores!!



Gêneros musicais!!

Oiiiee Vidaas!!!!



Amores,hoje eu vim falar um pouquinho das minhas musicas favoritas!!

rsrs'

Como toda blogueira...Siim,siim...eu teenhoo uum tempinho de sobra,pra mim ouvir algumas musicas... Pra quem quer saber,os meus gêneros musicais favoritos são:

-SERTANEJO
-POP
...

há sim alguns outros gêneros,mas não me lembro quais são...rsrsrs'


Gostam de pop...??!?
Gostam de sertanejo (universitário)...??!?
Rsrs'
todas temos gostos diferentes...hahaha!!!


Um grande beijoo amoorees!!!!
hahaha,saiba q AMO MUITO vocês!!!!



De todo o meu Coração... AMO VOCÊS!!!!!

Bjoks!

Kit Bianca Andrade!!

Oiiee Amooreess!!!


Então garotas,hoje eu vim trazer uma super novidade!!

Hehe,estou participando do sorteio da Bianca Andrade...acho que todas vocês,já sabem como funciona...rs'
mas pra quem não sabe,eu explico!!'
hehe'

É assim amores,nós inscrevemos-se e depois,esperamos o resultado...neste sorteio,a Bia fez um kit com a Star Mekeup...
e esse kit contém:

-1 Máscara Love Alpha
-1 Paleta 120 Cores
-1 Kit de pincéis Branco e Rosa
-1 Kit de glitters coloridos (45 und.)

Brinde!!


-1 Paleta de 28 blushs !!


Bjos amores até amanhã...
Boa Noite...! 



Finalmente um vídeo...!!! rs'

Oiieeeeeeeeee Amooooooreeeeess!!!!!!


QUEREM VÍDEOS???? rsrsrsrs'

Então né amores,finalmente fiz um vídeo pra vocês...rsrs'




FINALMENTE NÉ.......kkkkkkkkkk

Vou ainda editar o vídeo,e tenho q ver se ele está bom pra mim postar...rsrs'

não sei se minha aparência está boa,então amanhã,no horário q der tempo,eu faço outro para vocês...rsrs'



Beijos amores da minha vida,amo muito vocês...

Maria Fernanda Barbosa...

Oiiee Garootaas!!!



Boa Tarde Amores da minha vida!!


Meninas,hoje eu vim mostrar a vocês,a garota que me inspira cada dia mais...

todos os dias eu vejo os videos dela...
Maria Fernanda Barbosa...rs'
não fico um dia sem ver os videos dela...hehe'
ela da dicas maravilhosas de make...
vou passar o link do canal e do blog dela aqui...:

Maria Fernanda:


  • blog: http://mafeebarbosa.blogspot.com.br/

  • canal: http://www.youtube.com/user/mafeebarbosa?feature=watch

Espero que vocês gostem dos videos e das dicas dela,como eu gosto...rsrs'

bjos amores !!  s2

7 Pecados...

         Oiiee Amoorees!!!!!

 

 ai vãão algumas dicas para a sua pele...



OS 7 PECADOS CAPITAIS PARA A PELE!!!

 

 

1.Usar produto vencido. 

2.Dormir maquiada

3.Comprar qualquer produto de cosmético.

4.Exagerar na esfoliação facial,ou corporal.

5.Tomar banhos muito quentes.

6.Esquecer de usar hidradantes corporais.

7.Não usar diariamente protetor solar.

 

 

Meninas se vcs não querem a pele com uma aparência ruim,nunca façam esse tipo de coisa...

 

rsrs'

Bjos amorees!!  :) 

     

 

 

Ultimas dicas da Vovó...rsrs'

rsrs'

ainda estamos na onda da vovó....rsrsrs'


hehe garotas,agora tenho uma dica q vai surpreender..hahaha'

 

 

Água gelada para o esmalte secar mais rápido??

 

 

hehe,poiis éé...poois éé...rsrs'

 

descobri q água gelada faz o esmalte secar mais rápido....rsrs'

 

 

sigam as dicas..haha'

 

  • ÁGUA GELADA PARA O ESMALTE SECAR MAIS RÁPIDO...:

     

     

    Sim,sim,essa tática funciona super!Depois de passar o esmalte,vale colocar as mãos numa bacia com água gelada + algumas pedrinhas de gelo por alguns minutos ou colocar as mãos embaixo da torneira,com água correndo...

Vovó disse...

Oiiee Amoorees!!!!!!!!


Vamoos passar maiis diicaas?? rsrs'


Vovó disse...

Descobrii um eleementoo q aliviia aas olheiras...
O sonho de toda garota,é não ter olheiras...rsrs'


Queem é q jáá viiu??Chá de camomila para as olheiras???
rsrs'
Bom,Quem nunca viu vai ver agora...rs'



  • CHÁ DE CAMOMILA PRA ALIVIAR AS OLHEIRAS...:



Fazer compressas com esse chá é,sim,um santo remédio pra acabar com o efeito panda nos olhos porque a camomila é anti-inflamatória,calmante e clareadora.Se estiver gelado,é ainda melhor,já que tira o inchaço embaixo dos olhos...

Também dão um help: compressas de gelo (só que essa não tem o efeito turbo do chá) e rodelas de pepino (o legume tem 95% de água + vitamina C,ótimo para tirar irritações da pele,inchaços e dar uma superiluminada).



rsrs'
Gostaram das dicas da Vovó garotas??!


rsrs'
espero q funcionem...

Fiquem atentas...mais tarde tem mais....rsrs'



Bjos fiquem com Deus...

Dicas da Vovó!! rsrs'

GAROTAS!!!!!


Nova descoberta...hihi...
Voltando ao tempo da Vovó,ai vai as dicas...rsrs


Banho Com Bucha Vegetal'

Esse tipo de bucha também funciona como esfoliante,retirando as células mortas e afinando a pele.Ou seja,não rola usar todo dia porque tira a camada de proteção da pele,deixando-a sensível e avermelhada.O jeito é...usar uma vez na semana,sem esquecer o hidratante logo após o  banho...




Esfoliação com açúcar ??

Usar açúcar refinado e mel para esfoliar o rosto é uma boa se você não tiver o esfoliante em casa.O ideal é esfoliar a pele do rosto e corpo de 15 em 15 dias para retirar as células mortas.Mas no rosto o esfoliante deve ser menos abrasivo,pra não machucar a pele.


Boa Noite Gostosas!!

até amanhã...
um grande Bjo!!!


Amanhã,eu passo mais dicas...rsrs'
Bjokas!!!

Aliviando o stress'

Oiiee Garotaas!!!

Garotas hoje eu estou aqui,para dar algumas dicas,para aliviar o stress...

hehe...sempre ficamos stressadas,por mínimos motivos...

A seguir,temos algumas dicas pra aliviar o stress...:

  • Tome um banho,bem relaxante...e demorado...
  • Use Roupas confortaveis...
  • Use sapatos confortaveis...
  • Esfolie bem o rosto... 
Amoorees,gostaaraam daas diicaas??^^


Esperoo q funcionem!! 

Hehe Meninas...
Esfoliação é sempre bom para deixar você mais confiante com seu rosto...

Bjos Gostosaas...  Boa Noite!!


Tom Certo de Blush'

Como Escolher o tom certo de blush para a cor da sua pele...


PELE CLARA (branca rosada):

  • Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.


PELE OLIVA (branca amarelada e oriental):


  • Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
PELE ESCURA (pele morena e negra):

  • Abuse dos blushs vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushs clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.



Dicas:

1-O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.


2-Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.




Essas são minhas dicas amores...Boa Noite!