Novo quadro

Beleza de Garota

Oie Meus Amores ! Tudo bem ? Espero que sim !
Bom, o post de hoje, é muito, legal ( Eu acho ).
Mas, enfim, bora lá dar uma conferida, sem mais demoras ?

Bom, resolvi abrir um novo quadro aqui no Blog, chamado "Entre as leitoras, e o Blog". 
Já tem até a Page separada, somente para este quadro.

Resolvi abrir este quadro, com o intuito, de me relacionar, bem mais com vocês, e vocês se sentirem, bem mais amadas, do que já são. 

Bom, também já vi quadros, parecidos com esse, com nomes diferentes é clro, mas com o mesmo intuito (Se relacionar mais com as leitoras). 

Então, enviem-me um e-mail, quem quiser participar. 

E-mail: "ana-paula-navarro@hotmail.com"

Em breve, terá o primeiro tema, no ar. Irei escolher, o melhor post(Obs: O post que vocês fizerem, vocês também irão me enviar por e-mail, e colocarei no aqui blog).

Beijão ! Espero o e-mail de todas vocês ! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe o Link do seu blog (Caso você tenha um) , no final de seu comentário , para que eu possa visitá-lo ! ♥
Beijos !
Obrigada por Comentar ! ♥