Wishlist - FINAL DE ANO ♥

Beleza de Garota

Olá Meus Amores , Tudo bem ?
Estou Devendo alguns posts para vocês , não é mesmo ?
Bom , Resolvi compensar com um WISHLIST de Fim de ano ♥

  • Um Wishlist , para quem não sabe , é alguns dos produtos MAIS Desejados , ao passar do Ano ..
 Bora conferir , Alguns de meus produtos , MAIS DESEJADOS do Ano ?





  • Câmera - A Câmera , que MAIS Desejei por esse ano TODO , foi a Nikon D3200 ♥ Estou APAIXONADA por está Câmera . De Chorar , Né ? hahaha' 
  • Notebook - O Notebook pode ser , qualquer um .. Apenas quero algo , melhor que um simples "Caderninho" para organizar as coisas do Blog e do Canal .. Afinal , também preciso me organizar , né ? 
  • Galaxy Gran Duos - Esse celular , é de Morrer apaixonada , né ? Foi "AMOR A PRIMEIRA VISTA" minha Gente ♥ Quero MUITO ♥ 
  • Naked - Essas cores , são PERFEITAS , não é mesmo ? Adoro cores neutras .. Alias , essa Paleta é Desejada por MUITAS ! 
  • Melissa - GEENTEEEEEEEEEEEEE ! Quase Morri , quando descobri essa sapatilha da Melissa *-*  Mas , os calçados da Melissa , são bem carinhos hein , hahaha' 


Bom meus amores , ADOREI Fazer esse Wishlist para vocês . Me desculpem se eu não fiz , isso direito , pois é minha primeira Vez . 

Espero que tenham gostado , Beijinhos & Até a Próxima ! ♥


Um comentário

Deixe o Link do seu blog (Caso você tenha um) , no final de seu comentário , para que eu possa visitá-lo ! ♥
Beijos !
Obrigada por Comentar ! ♥