S.O.S. Você!

Beleza de Garota

Oiiee!! Finalmente Post Novo!
Confiram :



S.O.S. Você! 


As férias estão chegando. Na hora de preparar a mala, alguns itens não podem ficar de fora. Anote a lista do kit sobrevivência:
1. Sabonete anti-acne: o corpo aguenta, mas o rosto precisa de cuidados extras. Faça chuva ou sol, lave o rosto duas vezes por dia com o sabonete indicado por seu dermatologista.
2. Protetor solar: não deixe faltar nunca. Escolha um produto oil free ou em gel (específicos para peles oleosas) e aplique no rosto pela manhã.
3. Corretivo: tenha um sempre à mão, para esconder as olheiras ou uma espinha. Assim, é mais fácil resistir à tentação de apertá-la.
4. Absorvente: nunca se sabe, né? Mesmo que seu ciclo seja regular, não custa ter um na nécessaire.
5. Desodorante: os antitranspirantes são os mais eficientes. Se você gosta de perfume, opte por um desodorante sem cheiro.
6. Lâmina/ pinça: mesmo quem prefere a depilação com cera, precisa de uma lâmina ou de uma pinça por perto. Use a primeira para emergências com axilas, pernas ou virila. A pinça te defende de pelinhos extras no buço ou sobrancelhas rebeldes.
7. Lencinhos umedecidos: não dá pra saber que tipo de banheiro você vai encontrar pela frente e pode ter que passar muitas horas sem um chuveiro em dias complicados do mês… Ele pode salvar sua vida! ;)

E aí, você coloca mais algum item fundamental na sua mala? Qual?